6 de dez. de 2016

a maior egoísta que você já viu

quote, okay, and grunge image

Parecia apenas mais um dia normal. Acordei cedo como quase todos os outros dias. Fiz as coisas que tinha de fazer. Encontrei meus amigos. Amanheci sorrindo e voltei pra casa aos prantos. Eu só gostaria de dizer que, antes de mais nada, eu sinto muito.
Sinto muito se não sou o que esperavam. Sinto muito por desapontá-los e o pior, por machucar alguns de vocês também. Ás vezes penso que destruo tudo o que toco e estou começando a achar que isso é realmente verdade. Eu afasto todas as coisas boas de mim e me prendo naquilo que só me faz mal. Ainda estou tentando entender como posso ser assim. Começo a pensar, que na verdade, tudo o que sinto é medo. Medo de que as coisas possam realmente se acertar pois o meu forte é dar tudo errado!
Eu não sei se sobreviveria mais uma vez a isso, ter tudo o que eu sempre quis apenas para deixar de ter de repente.
Nada sai como  o planejado.
Eu nunca quis nada disso!
Eu nunca quis ser essa pessoa!
Eu nunca quis ir embora!
Eu nunca quis levar essa vida!
Eu queria ser alguém melhor.
Eu queria deixá-los orgulhosos.
Eu queria acertar.
Eu queria fazer tudo certo.
Mas ninguém é perfeito e muito menos sou eu.
Vivo caminhando por uma linha tênue entre o bem e o mal, e não me orgulho nem um pouco em dizer que muitas vezes escolho o caminho errado.
Queria ser boa o tempo todo mas falar é fácil, difícil é fazer.
Se falo demais estou sendo arrogante ou sem noção.
Se falo pouco é porque sou anti-social ou metida.
Não entendo o que querem de mim.
Elogiam a minha personalidade e em seguida só falam sobre meus defeitos.
Esperam muito de mim, mas eu não posso esperar o mesmo de mais ninguém.
Querem que eu seja boa enquanto apanho do resto do mundo.
Me dizem para ser forte. Ou melhor, me obrigam a ser.
Apontam meus erros mas as qualidades ninguém vê.
Julgam minhas falhas como se só elas me definissem.
E tudo isso dói.
Sou taxada de egoísta e egocêntrica mas eles não sabem nem a metade. Já fui dormir chorando muitas vezes porque alguém que amo estava sofrendo e me sensibilizei mil outras vezes por pessoas que nem conhecia.
Me veem como uma vilã. Como se eu não tivesse um coração e que de fato, não sentisse nada além de amor próprio, mal eles sabem que na verdade amo qualquer um mais do que a mim mesma e esse é o meu pior defeito.
Me doo o tempo inteiro para as pessoas e não as vejo fazendo o mesmo por mim. E se finalmente resolvo fazer algo por mim e exclusivamente para mim, estou sendo egoísta!!!
Já perdi as contas de quantas vezes sustentei nos meus braços pessoas que estavam sentindo como se seu mundo estivesse caindo aos pedaços, mas posso contar nos dedos quantas vezes fizeram o mesmo por mim. Eu me colocar na frente por pelo menos uma vez, não significa que estou sendo egoísta, significa que estou fazendo algo por mim simplesmente pelo fato de que se eu não o fizer, ninguém mais vai! Se um pouco de amor próprio faz de mim uma pessoa egoísta, então que seja! Foda-se todo o resto!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©