Eu acredito que devemos fazer aquilo o que gostamos, independentemente de sermos bons pra caramba nisso ou não. Os melhores, ou não. Eu sempre amei escrever e tenho textos datados de 2012 que hoje, quando os leio, percebo que melhorei muito a minha escrita com esse pouco tempo que passou, não que ela seja perfeita e maravilhosa atualmente (ainda tenho MUITO a melhorar), mas pelo menos, hoje em dia já escrevo melhor do que alguns anos atrás, e a minha escrita só melhorou porque eu nunca desisti dela, eu nunca parei de escrever, nem mesmo durante bloqueios criativos quando todos os textos começaram a ficar ruins. Não parei de escrever porque apenas 2 ou 3 pessoas estavam lendo o que eu escrevia. Não parei porque me disseram que eu deveria. Escrever sempre foi parte de mim e eu jamais deixaria de fazer algo que me faz bem porque não é bom o suficiente para os outros, e nem você deveria.
Se você ama algo, então,
dê o melhor de si! Vá com tudo e não pare quando as coisas ficarem difíceis, pois as coisas realmente tendem a dar errado antes de começarem a se ajeitarem e isso é super normal, é como se a vida estivesse te testando, te obrigando a ver até onde você iria por um sonho. E você pode e
deve ir até o final, não se desiste de algo tão grande por motivos tão pequenos. No final vai valer a pena, te garanto que um dia todos os obstáculos enfrentados irão virar apenas uma história para se orgulhar.
Eu me expresso na minha escrita, então, pode-se dizer que cada palavrinha dessas que saio escrevendo por aí, fazem ou já fizeram parte de mim algum dia. Palavras são tão mágicas e eu tão apaixonada por elas, quando estou triste, quando preciso de um ombro amigo, quando estou nervosa ou quando estou pulando de alegria mesmo, são pelas palavras que saio em busca, gosto de me expressar até mesmo quando não encontro as palavras certas para isso, daí surgem aqueles textos confusos que quase ninguém mais entende além de mim. Mas nunca ouse parar de fazer algo que gosta por achar estranho ou pensar que as pessoas nunca entenderiam, talvez, elas nunca irão entender mesmo, mas se faz sentindo pra você, então qual o problema?
A regra é ser feliz e não agradar aos outros. Nem todo mundo vai gostar do que você faz, mas se agrada você e mais um ou outro por aí, já conta, né
non mon amour?
*acho que para entender alguns desses textos confusos e metafóricos que certas pessoas amam escrever, tem que ter um sentimentos tão confusos quanto os do escritor, pois é preciso ser uma confusão ambulante para reconhecer outra.
Escrevi esse post hoje pois me revolto com as pessoas que desistiram de algo por se sentirem oprimidas pela sociedade, ninguém deveria ter de abandonar algo que lhe faz também porque outros acharam que seria melhor assim, portanto, escrevo aqui minhas meras palavras embaralhadas e espero que as pessoas certas encontrem esse texto na hora certa.
❤️❤️❤️
E bem grandão pra vê se fica bem entendido:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.