21 de jun. de 2015

Nota dó pra você


É verdade que eu não sou a mais bonita. Também é verdade que eu não sou a mais simpática. Mas você gosta de mim mesmo assim, não é mesmo? Me acha engraçada e tá sempre rindo das minhas piadas. E também de quando eu faço papel de boba. Fica caçoando de mim por aí mas eu sei que tu vai sentir minha falta. "Não espere eu ir embora pra perceber Que você me adora Que me acha foda". Eu sei que você não vai admitir mas é exatamente desse jeito. Você me adora. Você me acha foda. Porque eu não sou igual a todas as outras. Eu não tenho todos esses nojinhos. Não grito quando vejo uma lagartixa, nem morro de medo de inseto. Eu tô nem aí pra nada ao mesmo tempo que me importo com tudo. Sou livre de preconceitos. Topo qualquer parada. E nem tenho medo de falar o que penso.
Aonde já se viu? Vou ter vergonha de ser autêntica? De ser eu mesma? Nem aqui, nem lá na Europa, meu bem.
Então, antes de rir outra vez de mim e o motivo não for que eu contei uma piada, pense melhor, porque você ri de mim por eu ser diferente, mas sempre que idealiza uma garota, tem um pouco de mim nela. Você talvez só não perceba isso, porque se percebesse já teria parado de procurar um ou outro, quem você quer tá bem aqui e sou eu. Você quer alguém corajosa o suficiente pra pular de paraquedas. Com atitude pra dizer o que pensa. Com sinceridade, doa a quem doer. Modéstia à parte, eu sou isso e muito mais, é por isso que você me adora e me acha foda, só seria uma pena se eu te desse nota , porque pena é tudo o que você merece. Há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©