22 de jul. de 2014

Playlist: Peaceful

http://www.flickr.com/photos/qualquer/7395861988/

Ultimamente eu tenho ouvido musicas mais calmas, estilo indie ou as vezes só o instrumental mesmo das canções etc, elas costumam me deixar mais inspirada, e adoro escrever posts pro blog ouvindo elas ou então tirar só um tempinho pra ficar pensando e refletindo sobre tudo. Em geral fico melancólica ou nostálgica haha talvez seja coisa só do momento mesmo porque eu sempre to mudando as musicas que eu gosto de ouvir mas atualmente é esse estilo mais calmo mesmo. Não sei se vocês irão reconhecer a maioria das musicas até porque algumas nem eu conhecia, fui pesquisando, achando, gostando e acrescentando na playlist pra ficar bastante legal pra vocês, então acho que super vale a pena apertar o play, e quem não souber inglês procura pela tradução das musicas no google, não vai se arrepender, é cada letra uma mais linda que a outra <3

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. tem muita música ai que eu não conhecia, adoro quando é assim, pois gosto de conhecer música nova! :D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist. Só conhecia algumas músicas... as outras são bem legais =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©