10 de jul. de 2014

País do futebol?

Embedded image permalink

Não tem como não comentar sobre o vergonhoso jogo do Brasil contra Alemanha, além do mais, foi a maior goleada que o Brasil já sofreu em seus 100 anos de história. O jogo já virou chacota no mundo inteiro e como consequência a seleção brasileira teve sua imagem afetada, claro. Mas a verdade é, o que realmente aconteceu? A seleção decidiu homenagear o Neymar porque se ele não joga, ninguém mais joga? Essa já é uma das piadas que andou rolando. Brasileiro perde a copa mas não perde a piada.
Eu fiquei realmente triste com esse resultado, tudo bem perder, perder de 1x0, 2x0, 3x0, até 4x0 ainda vai, mas 7x1???? Achei um vexame... Sinceramente. O time brasileiro se desestabilizou depois do primeiro gol da alemanha e depois veio outro, e outro e mais outro e mais um, e o primeiro tempo já acabou com 5x0.
Pensei que fosse replay, já era outro gol
 Por outro lado a seleção alemã foi incrível, jogaram bem e foram educados com o Brasil acima de tudo, porque cá entre nós, eles conseguiriam fácil fácil fazer mais gols... Felipão assumiu a culpa da derrota, mas também não era pra menos né? Ele deveria ter mudado as taticas, trocados os jogadores... Mas não fez nenhuma mudança, achou melhor se basear na Copa das Confederações, achava que era jogo ganho mas como diz a minha mãe "Não conta com ovo no c* da galinha".

O Brasil foi as lagrimas, o sonho de ser hexa foi impedido. Quem sabe em 2018?


O que comoveu bastante foi o senhor segurando a taça, as imagens já estão rodando pela internet e a maioria já deve ter visto, mas quem por acaso ainda não viu...

Ele ficou agarrado a taça durante todo o jogo com os olhos saindo lagrimas, no final do jogo ele passa a taça para um alemã, agora é que eu te pergunto, como não se comover com esse senhor???

Mais um momento para lagrimas foi o discurso do David Luiz, ele foi um dos melhores jogadores que tivemos nessa copa e ainda pede desculpas a nós brasileiros??? Como assim David? Nós e quem deveríamos pedir desculpas por quem estava no estádio e vaiou você e o resto da seleção, o que pra mim foi uma vergonha. 
Com ele dando um entrevista linda em lagrimas eu não consegui conter as minhas também. Ele sim foi um campeão apesar de não ter vencido. Sem o David não teríamos chegado nem nas semi-finais, um exemplo de jogador e pessoa.

Embedded image permalink

"Eu só queria poder dar a alegria ao meu povo, eles já sofrem com tantas coisas em todos os dias. Eu peço desculpas a todos os brasileiros, eu só queria ver meu povo sorrindo. Todos sabem quanto eu queria ver o Brasil inteiro feliz por causa da copa." 

“É um sonho que termina, não do jeito que a gente queria. 
Aprendi a ser homem em todos os momentos, não vou fugir de nada.
 Assumo tudo e nunca vou desistir. Um dia, vou alegrar esse povo de alguma forma”.

Embedded image permalink


Chega de falar de tristeza agora né? Vamos agora conferir alguns dos melhores memes da copa e levar essa derrota com humor porque brasileiro que é brasileiro leva tudo na zoeira haha. 

Melhores memes derrota brasil


Melhores memes derrota brasil

Melhores memes derrota brasil

Melhores memes derrota brasil

Melhores memes derrota brasil

455v3vy5

v34by75u


Embedded image permalink

Embedded image permalink


♫ Volta pra casa Brasil
E guarda no armário a chuteira
Que a raiva da torcida inteira
Ta junto com você, Brasil


Mostra tua força Brasil
E amarra a Dilma na fogueira
Que não comprou a Copa inteira




Mas só lembrando que apesar de tudo o Brasil continua com o maior numero de títulos:Embedded image permalink

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, fiquei muito triste com o jogo, ver o Oscar e O DAvid chorando foi a pior parte para mim, afinal eu amo muito eles ! Mas agora é bola pra frente ne ? heehhe

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©