29 de jan. de 2017

Entre aspas: Armadura


quote, alone, and strong imageHoje, talvez eu quisesse parecer mais fraca, menos decidida. Porque ser forte todo dia cansa, essa armadura (como próprio nome diz, arma dura) machuca, primeiro porque começam a esquecer que você não é de ferro, e já não admitem sua fraqueza. Depois porque começam a jogar as tribulações pra você resolver.

Aí quando você fraqueja, pois alguns pesos são excessivos, ou decide que está na hora de viver sua vida, e seguir somente com sua carga, você se torna egoísta.
E sabe, hoje talvez eu quisesse só alguém pra me abraçar, me confortar e proteger. Não precisava carregar minhas coisas, podia só me ajudar a tirar das costas o peso, pra adormecer tranquila, e amanhã continuar.


Daiane Taffarel




*a tag "entre aspas" do blog é uma coletânea de textos que não são de minha autoria. Leia mais clicando aqui.*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. OOOOOI

    pequeno, mas lindo e de fácil compreensão acerca da essência.
    Quantas vezes também não me senti refém dessa arma dura? :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Owwnnt. Adorei a tag, porque se certo modo abre espaço para outros escritores. E super amei o texto. Tem dias que tudo o que queremos é ajuda de alguém pra continuar, e não ser fortes sozinhos. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©