12 de jul. de 2016

inaderente

Imagem de pool, summer, and beach

Agora olho pra trás e percebo todas as chances que desperdicei. Lembro-me de todas as vezes que eu deveria ter ido, mas não fui. Preferi ficar no meu canto, fingindo mexer no cabelo e reparando em ti só quando você não estava olhando. Coloquei a culpa na timidez, mas agora vejo que era medo e eu só não queria admitir isso. Tinha medo de ser amor de verdade e hoje tenho mais medo ainda de que realmente fosse isso. E se você for a porcaria do amor da minha vida? Como vou viver sabendo que lhe deixei ir? Perdi a minha maior chance de ser feliz do lado de outro alguém. E o pior nisso tudo, é que não vou ter mais ninguém para culpar se não eu mesma. A culpa não foi sua. Foi minha. Desde aquele dia em que você me puxou mas eu não te beijei. Deveria ter sido mas não foi. E a culpa? Minha. Você chegava perto e eu saia quase que correndo. Tremia na base. Enrolava as palavras. Dava risinhos nervosos. Nunca sabia o que te dizer e acabava falando o que não devia. Encontrava com você nos corredores e fingia que não te via. Me produzia toda para os lugares que eu tinha certeza que você estaria mas ficava só na vigia. Tentava chamar sua atenção, mas quando você vinha, eu corria. Chegava em casa, me arrependia. Então prometia a mim mesma que na próxima vez seria diferente, mas nunca era. Confesso: minha coragem sempre fora inaderente.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Thayná, eu simplesmente adorei esse texto. Bem simples, profundo e muito verdadeiro. Não acho que vale a pena se culpar tanto assim. Mesmo que fosse um grande amor. Temos que viver nossas vidas cientes das decisões que tomamos. Naquele momento você não estava pronta, e só isso. Agora que está pensando no que fez, é porque está pronta, e isso é bom!

    O ACESSO PERMITIDO ESTÁ DE VOLTAAA! ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tudo o que você escreve, de verdade. Esse não foi diferente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nath, sempre vejo seus comentários por aqui, obrigada por acompanhar o blog ♥

      Excluir
  3. Oi , Thayná! Vim retribuir a visita e acabei Mr apaixonando. Que blog mais Amorzinho *-* Parabéns pela coragem de ir para tão longe sendo tão jovem. E belo texto, muito lindo mesmo. Apaixonadinha por tudo *-*

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©