9 de mar. de 2016

você não vale o esforço

goodbye, quote, and grunge image

Então é só porque tá doendo que eu devo desistir? Não, eu não posso parar só porque alguma coisa dentro de mim tá doendo pra caramba, mesmo que isso esteja quase me derrubando, enquanto eu tiver forças vou continuar empurrando essa dor, tentando atolar no peito até que ela desapareça, porque se eu já cheguei até aqui eu não vou desistir agora, não importa o quão difícil seja, não importa o quanto doa, eu vou continuar lutando até que isso me derrube por vez, não posso sentar e desistir, não posso ficar parada esperando a dor me consumir de vez, tanta gente passando situação pior nesse mundo afora, gente sendo torturada, gente morrendo, gente lutando contra o câncer, gente morrendo de fome e eu aqui, vou desistir e desperdiçar toda minha vida por causa de um coração partido? Por mais que eu te ame, você não vale o preço, não vale nem o esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©