5 de mar. de 2016

tv, world, and window imagetv, world, and window imagetv, world, and window image

~ coletânea de textos antigos que escrevi e larguei por aí ~ 

Quando mais nova, pensava que pra ser feliz a gente precisa de outro alguém. E pra esse alguém gostar da gente, precisamos de:
1) beleza,
ou  2) dinheiro.
Além do mais, foi nisso que o mundo me ensinou a pensar. Amor parecia ser uma coisa só de contos de fadas e tudo que importava para as pessoas era como o outro aparenta ou o quanto de dinheiro ele tem na conta bancária. Nunca tive muito de nenhum dos dois, e com os anos fui percebendo que nem preciso. Porque o tempo passa, e passa muito rápido. Ele vai embora e não volta. O que você é hoje, pode não ser amanhã. Aquele rosto bonito? Criou rugas. Aquele dinheiro todo? A luxúria roubou. E quem você é de verdade foi tudo o que sobrou. Portanto, prefiro me enriquecer com as memórias das coisas que já fiz. Prefiro ser bonita pelo o que guardo dentro de mim. Prefiro ser assim, do jeitinho que sou e se for pra alguém gostar de mim tem que ser assim também, sem tirar nem pôr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©