3 de jan. de 2016

Obrigada dois mil e quinze

Eu quero agradecer a cada pessoa que fez parte desse meu ano. As que me fizeram chorar por me ensinarem a ser mais forte e principalmente, todas as que me fizeram sorrir por me mostrarem o quanto a vida vale a pena. Obrigada a cada um de vocês que estão no vídeo mas obrigada também a todos aqueles que não estão mas de alguma forma me fizeram crescer e aprender. Obrigada Deus, universo, destino por cada momento, por cada oportunidade, por cada sorriso. Obrigada a todos aqueles que estiveram comigo não só na felicidade mas na tristeza também, que me ouviram, que me deram suporte, que acreditaram em mim e me fizeram continuar. Eu estou tão grata por ter vivido tanta coisa em um só ano. Comecei 2015 em um país e fui terminar em outro. Eu mergulhei em uma nova cultura. Eu conheci milhares de novas e incríveis pessoas. Eu conheci gente do mundo inteiro! Agora que estou em um país completamente diferente daquele onde nasci e vivi minha vida inteira, estou aprendendo não só uma nova língua, mas também, quem eu sou e aonde quero chegar. 2015 foi incrível e agora é a hora de fazer 2016 ser ainda melhor! 
Vá em frente, vá e enfrente!

*gente o vídeo está indisponível para celular por causa das músicas, assistam pelo computador* 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que lindoooooooo. ♥ Feliz 2016!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, que texto lindo! Vim aqui pra comentar que to acompanhando seu canal no yt sobre seu intercambio (vou fazer esse ano pelo rotary tambem!) e vim aqui pra pedir umas dicas, pois sempre quis fazer um blog, mas nunca fiz. Amo demais escrever e acho que um blog seria um otimo hobby. Queria saber se você tem alguma dica para começar e como começar um blog? Ajudaria muitoo!!! Obrigada e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super simples, no google tem todos os tutoriais pra criar blog e você pode também encontrar designs gratuitos, como esse meu, eu apenas fiz algumas modificações. É basicamente só criar uma conta no blogger, inventar um nome pro blog, arrumar um layout e o resto você vai desenrolando. Qualquer dúvida estou aqui ;)

      Excluir
  3. Que incrível viajar para outro país e conhecer uma cultura diferente e fazer novos amigos. Adorei o vídeo está muito divertido.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©