29 de nov. de 2015

Diário de intercâmbio #8 Eu estou sofrendo bullying na escola




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Meu Deus, Thay... doeu meu coração por você, sério.
    Acho incrível essa necessidade do ser humano distribuir ódio desse jeito. Em troco do quê? E é bem fácil te atacarem em "bando", é bastante covardia...
    Meu conselho seria você mudar de classe, procurar quem vai realmente gostar de você... caraca, você tá realizando um sonho, não deixa ninguém fazer disso uma experiência ruim! É seu momento, seu momento de fazer aquilo que talvez você sempre quis fazer. Não abaixa a cabeça, toma cuidado e vai viver sua vida da melhor forma que puder!
    Sempre terá um ou outro pra distribuir ódio, mas eles não podem ter influência sobre você. Vão engolir quem você e você vai trazer só lembranças boas da viagem, ok?
    Ps.: te adicionei no insta e snap (48janeiros no insta e ncdutra no snap)
    Espero que fique tudo bem logo!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Como assim do nada começam a fazer bullying contigo? Mas enfim, é um absurdo eles fazerem essas coisas mesmo você não entendendo o idioma. Mas não liga pra isso e seja forte, se for preciso mudar de sala, mude, mas não abaixe a cabeça! Continue com os videos!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Sofri bullying a minha vida inteira, até ser forçada a me acostumar. Bem, agora parou, mas é tarde, eu acho...
    Não importa o que todo mundo diga, é MUITO desconfortável. A gente fica fazendo o possível pra se tranquilizar, dizer que está dando o nosso melhor e que não temos culpa, que as pessoas que estão fazendo isso é que estão erradas, mas ainda assim incomoda.
    Olha, o meu conselho é mudar de sala. Esse negócio de "ser forte" que as pessoas falam é pura bobagem. A menos que a coisa toda tenha se tornado suportável por algum motivo. Isso quem decide é você, claro.
    Eu espero que eles tenham deixado de ser babacas, agora que você falou com a diretora. Em todo caso, respire fundo e aja como achar melhor. O negócio é pensar que, quando o intercâmbio terminar, você nunca mais vai vê-los, eles vão sumir do mapa, etc. Aproveitar muito fora da escola pra esquecer o que aconteceu dentro dela, né? ♥ Algo precisa sufocar as lembranças ruins (tipo essa host family super fofa!).

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©