20 de ago. de 2015

4 Jours ✈️ France


Hoje foi um dia cheio. Na escola aconteceu algo que eu realmente não previ. Eu pensei que a surpresa fosse uma coisa, chegando lá, foi outra, muito melhor do que eu jamais poderia imaginar.



Eu tenho os melhores melhores amigos do mundo. Eu tenho a melhor turma do mundo. Caramba, como eu vou sentir saudades de ir a escola, conversar, rir, estar perto dessa galera que eu amo. Acho que eu ainda não tinha percebido o quanto de saudades eu vou sentir até hoje, a saudades que eu vou sentir é tão imensa que não vai nem caber no peito. Eu amo eles. Alguns ali eu conheço desde os meus quatro anos, eu cresci com eles, eu amadureci com eles, eles são as pessoas mais próximas de mim, eles me conhecem melhor que qualquer outro. Eu queria, mas queria tanto, tanto, poder leva-los junto comigo.  É tão difícil dizer adeus para aqueles que você ama e eu os amo tanto. Não tinha noção do quanto até o momento em que eu comecei a chorar na frente de outras pessoas mesmo odiando fazê-lo. 



É que hoje foi incrível e péssimo ao mesmo tempo. Incrível porque eu tive um dos melhores momentos ao lado dos meus amigos. Péssimo porque a ficha finalmente caiu e isso não é uma coisa boa. Meu deus, por dez meses eu vou estar longe de tanta gente que amo. E nesses dez meses tanta coisa vai mudar. Eu vou estar do outro lado do atlântico, vivendo uma nova vida, enquanto, aqui, meus amigos continuaram todos juntos vivendo suas vidas também, sem mim. Eles vão criar novas boas memórias nas quais eu não vou estar presente, memórias das quais eu gostaria de fazer parte. Eles vão ter novas piadas internas as quais eu não vou entender, mas queria poder rir junto. Eles vão combinar novas viagens e se divertir lembrando de histórias que eu poderia estar incluída mas não irei. Eles vão achar graça de algo e o motivo não vai ser que eu fiz uma piada...



Intercâmbio sempre foi meu sonho. Nunca pensei duas vezes sobre fazer intercâmbio, até agora. Eu vou perder tanta coisa. Eu queria que isso não fosse tão difícil mas a vida é sobre tomar decisões difíceis, as vezes você precisa se decidir entre maravilhosas escolhas e as vezes ambas as opções são péssimas. Você sempre saí perdendo alguma coisa. Pra ganhar, você precisa perder primeiro e isso é tão injusto, não é? Porque eu não posso ter tudo? Meus amigos? França? Tudo junto? Nunca pensei que fosse tão amada, mas quando vi hoje todos aqueles rostinhos vermelhos e olhos molhados eu tive a certeza de que escolhi as pessoas certas pra minha vida, eu não estava chorando sozinha, eu tinha mais gente ali comigo. Eu não vou ser a única a morrer de saudades. Eu sou tão estúpida por deixar isso tudo pra trás por dez meses. 

E se eu estiver errada? E se continuar aqui for melhor? Eu não quero deixa-los. Eu mal consigo colocar no papel o que eu tô sentindo agora, não estou mais ansiosa para a viagem, no momento tudo que consigo pensar é em aproveitar esses últimos dias ao máximo com meus amigos. Quero passar sexta, sábado e domingo do lados deles, sem desgrudar nenhum segundo. Eu já chorei tanto hoje e ainda vou chorar tão mais. Já não posso mais ouvir I lived de OneRepublic sem começar a chorar, foi essa música que tocou no vídeo que fizeram pra mim e agora é impossível ouvi-la sem passar um filmezinho na cabeça. No momento, estou aqui sentada no chão com o notebook no colo e fones de ouvido no máximo, com meu coração chorando e os olhos vermelhos, porque dói, e muito. O quão sortuda eu sou por ter algo que faz dizer adeus tão difícil?



I was here
I lived, I loved
I was here
I did, I've done
Everything that I wanted
And it was more than I thought it would be
I will leave my mark so everyone will know
I was here


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Mdss que sonho esse intercâmbio <3. Estou acompanhando seu canal no youtube tb e to adorando, espero que já esteja conseguindo falar francês haha. Ano que vem eu vou viajar pelo rotary tb e a escolha do país me deixa preocupada, como ta sendo na escola agora depois de um tempo? E eu sempre pensei em fazer um blog estilo o seu mas sempre criava e dps n tinha coragem ou vergonha pra continuar kk alguma dica pra mim? Continue postando e vou começar a acompanhar por aqui tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar <3 Sei o quanto é difícil escolher o país, minha primeira opção era os EUA mas agora eu jamais trocaria a França. As coisas simplesmente acontecem como devem acontecer. A escola ainda é difícil, não entendo as coisas e não tenho amigos ainda haha Começa um blog sim, no inicio eu tinha vergonha de postar também aí eu inventei um codinome, só fazer isso ;)

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©