3 de ago. de 2015

21 Jours ✈️ France

Tumblr 

Que louco. Parece que foi ontem que eu começava a contagem regressiva nos “100 dias”. Agora faltam 3 semanas. Exatamente 21 dias. E o tempo passou tão rápido, está cada vez mais próximo, mas me parece que ainda não caiu a ficha direito do que está acontecendo e do que está para acontecer. Acho que eu só vou me dar conta de que tudo isso é real no momento em que eu botar meus pés em solo europeu. No momento em que eu ouvir pessoas ao meu redor falando em uma língua que não compreendo. No momento em que eu tiver dúvidas e não saber a quem recorrer. No momento em que eu pensar em pedir ajuda pra minha mãe e ela não estiver lá. No momento em que eu me der conta que estou por mim mesma. No momento em que eu me der conta de que é tudo ou nada. Ou eu crio coragem ou eu não saio do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©