31 de jul. de 2015

Pais e Filhos


Essa é uma música que todo mundo conhece, Pais e Filhos do Legião Urbana, o que muita gente pode não saber é o que ela realmente significa, e o Renato Russo já falou sobre isso:

Essa música é sobre suicídio. Ela é muito, muito séria. Me desgasta pra caralho quando a gente toca, e as pessoas não percebem. É sobre uma menina que tem problemas com os pais. Ela se jogou da janela do quinto andar e não existe amanhã. (…) Eu não aguentaria ouvi-la duas vezes seguidas. Eu gostaria, então, que as pessoas prestassem atenção na letra e vissem que é uma coisa muito forte.” 
— Renato Russo sobre “Pais e Filhos”. 



Você me diz que seus pais não te entendem
Mas você não entende seus pais.
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer


Depois desse post deu até vontade ouvir a música mais uma vez, né? Então aperta o play!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, eu não fazia ideia do que estava atrás da letra da música, gostei de saber mais sobre a história, quando começo ouvir ela não dá vontade de parar mais! hahaha Beijos <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©