1 de ago. de 2015

E se?

le chat du café des artistes.

E se?
E se eu tivesse escolhido diferente?
E se eu tivesse optado por noites mais frias e invernos mais rigorosos?
E se eu tivesse ido parar na América do norte?
E se eu encontrasse minha primeira paixão por lá?
E se eu não fosse conhecer todas as pessoas que irei?
E se eu nunca tivesse me inscrito pra tudo isso?
E se eu continuasse por aqui?
E se eu continuasse vendo todos os dias os mesmos rostos?
E se eu desistisse?
E se nada mudasse?
E se tudo mudasse?
E se? O que aconteceria? O que vai acontecer?
Quero respostas mas temo descobri-las. Queria poder saber de tudo que eu poderia ter sido, tudo que poderia ter vivido, queria poder saber de todo mundo que ainda vou conhecer e tudo que ainda vou viver, e ao mesmo tempo em que quero saber tudo, não quero saber nada. Já pensou, e se bate um arrependimento? E se eu tiver feito as escolhas erradas? E se o outro caminho fosse o melhor? E se?
Melhor eu parar com todos esses "e se" porque essa coisa de não saber nada tá me torturando, mas sei que se eu soubesse todas as respostas, mais torturada ainda estaria. Viver é um grande "e se".

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei o texto as vezes fico nessa vibe de ''e se'' mas o bom e viver e deixar esses e se pra la né Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Patricia! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©