17 de jun. de 2015

Eu não sou um "tipo"

Deep sea baby, I follow you

Eu odeio estereótipos. Odeio essa mania das pessoas de colocarem rótulos em tudo. Odeio quando pensam que acham que "tipo" de pessoa eu sou. Eu sou divergente, não posso ser controlada rotulada!!!! Nunca diga que eu sou o tipo de pessoa que... sei lá o que. Eu não sou tipo algum. Se for pra me rotular diga que eu sou o tipo Thayná Thoni e não existe outra pessoa igual a mim. Porque é exatamente isso que sou. Eu. Thayná Thoni é quem sou. Posso não ser o que você esperava e eu realmente não gostaria de te desapontar, então, nunca, em hipótese alguma, me compare com outro alguém pois eu tenho certeza que você irá cometer um grande engano. Porque eu mudo o tempo todo, posso ser o "tipo" boazinha uma hora e depois ser a garota que todos acham cruel. É por isso que eu não me encaixo em um tipo. É que eu sou várias coisas ao mesmo tempo. Não dá pra me definir em um só tipo, tentar me definir com uma única palavra é bobagem. Fofa, grossa, legal, chata. Eu sou tudo isso ao mesmo. Nem tente me encaixar em algum "tipo" de pessoa, porque no momento em que eu ouvir "pensei que você fosse diferente", você perderá todo o meu respeito, ou algo como "não esperava isso vindo de você", só te digo que, se não tivesse criado na sua cabeça um grupinho de pessoas pra me encaixar, você não teria esperado nada de mim. Porcamente me rotulou e ainda por cima errou, já que eu nunca me encaixei em um "tipo" nem nunca irei.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uau, você descreveu completamente uma coisa que me incomoda pra caramba! Essa mania de estereotipar é horrível. Todo mundo é uma mistura de um monte de coisas, pra que tentar encaixar num grupinho?
    O pior é que isso acaba fazendo as pessoas se afastarem. "Nossa, estou decepcionada com você", elas dizem. Criam um monte de expectativas, baseadas nesses estereótipos sem sentido. É como se nós fôssemos obrigados a ser uma coisa só!

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu tudo o que eu quis dizer. Não somos obrigados a ser uma coisa só!
      Obrigada pelo comentário, Ágata <3

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©