16 de jun. de 2015

🙌

Então, deixa eu contar uma coisa pra vocês.
Eu quero mudar meu blog. Sei lá como. Talvez deixar isso aqui mais pessoal, mais minha cara. Produzir um conteúdo de melhor qualidade e etc etc. O problema é o seguinte, tenho muitos textos escritos aqui e nem todos eles são bons, mas mesmo assim não consigo desapegar, simplesmente pegar e jogar fora algo que eu escrevi, e é por isso que eu vou postar todos eles mesmo não sendo muito bons, começando pelo de hoje. Depois que eu postar todos vou dar uma mudada no blog e inclusive começar a divulga-lo mais. Ah, e desculpe se eu não retribui seu comentário ainda, muito em breve irei <3 Só tenho tido pouco tempo.



Depositei minhas confianças em você e confiei a você meus maiores segredos. Pra que? Pra você usar isso tudo contra mim. Cansei de gastar lagrimas em vão, agora eu rio, e rio ainda mais, rio quase que incontrolavelmente, por saber agora, finalmente, que tipo de pessoa você é, uma vez li algo sobre só se conhecer uma pessoa de verdade depois de uma briga e agora eu consigo entender o verdadeiro significado disso. Cheguei a pensar que a errada da história era eu, mas percebi que não é muito bem assim, no final eu vi que o problema não tava em mim e sim em você. Valeu por me mostrar quem você é de verdade e não quem tá tentando ser. Cansei de gente de mentirinha. Dessa vez não quero ouvir suas desculpas. Você já me teve na sua vida mas perdeu no momento que percebi que você nunca me pertenceu. Se liga, se toca, caí fora. Agora quem tá em outra sou eu!


Uma nova versão de http://sublimecapital.blogspot.com.br/2014/05/bem-vindo-minha-mais-nova-realidade.html

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Meu amor, que lindo <3 acho incrível blogs que têm a cara do autor. É tão diferente! E não se importe com essas coisas de "não acho que está bom", porque o que vem do coração sempre é mais sincero! Um beijo <3 48janeiros

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©