25 de mar. de 2015

more and more

Delena

Sempre fui boa em fingir. Fingir sorrisos. Fingir estar bem. Fingir não... não... gostar de você. Sempre fui tão boa em fingir que muitas vezes me peguei acreditando em minhas próprias façanhas. Poderia dizer que já não penso mais em você, que já não desistiria de tudo para ter você ao meu lado, mas isso seria apenas mais uma farsa. E eu estou cansada de fingir. Cansei de mentir para mim mesma só porque parte de mim sente que eu deveria apagar qualquer memória sua da minha mente. Mas agora é hora de pensar com o coração, não com a cabeça, e a verdade é que eu não te esqueci, nunca irei. Você foi a porcaria do meu primeiro amor e essas coisas a gente não esquece. O amor é uma droga e eu tive minha primeira dose quando te conheci. Foi assim, num piscar de olhos e lá estava eu, iludidamente apaixonada. Era jovem demais e tive o coração quebrado. Me apaixonei por alguém que estava fora do meu alcance e mesmo sabendo disso desde o primeiro encontrar de olhos eu me permitir amar e chorar. A consequência foi sofrer, mas aprendi que, por mais que doa, o amor é a melhor droga que existe. O amor nos faz rir e chorar, amar e odiar, é bom e ruim, é extasiante e cansativo, é surreal, é real, é ser prudente e imprudente, e isso tudo ao mesmo tempo. É um conjunto de coisas com sentidos opostos, porque o amor é irracional. E é exatamente por isso que eu prefiro mil dias sofrendo por essa loucura que é o amor do que mil dias sem ele. Amor é isso, por mais que doa, a gente sempre quer, mais e mais.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Exatamente!!
    É uma droga mesmo, mas a droga é quando ficamos sem, vemos nossos vícios cortados e temos que aprender a caminhar sozinhos de novo, o que parece impossível a princípio. Gente, eu sei muito bem o quanto isso dói, mas é caminhar, né? Um passo de cada vez e o efeito da droga vai saindo, vemos que não era tão necessária assim e que somos capazes de passar por cima.
    Texto muito bom, minha querida! Um abraço :3 48janeiros

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©