28 de fev. de 2015

Me leve de volta para o início

 

Talvez eu tenha tomado uma decisão precipitada, talvez eu não devesse ter assinado para isso, talvez as coisas devessem ter permanecido do jeito que estavam. Porque no momento em que eu pensei que as coisas estavam se encaminhando... foi aqui que começou a dar tudo errado, e é tão difícil ter esperanças quando tudo parece impossível que eu não pensei que eu fosse conseguir. Não sei se eu teria concordado com isso se eu soubesse antes o quanto as coisas podem ser complicadas. Eu tenho me esforçado, tenho tentado ser forte e venho dando o melhor de mim mas até agora eu não vi nada recompensando todo o meu suor. 
Incontáveis erros, e toda vez que eu penso que já acabou é apenas o começo. Estou cansada de carregar todos os problemas e preocupações, só gostaria de poder tirar todo esse peso de cima de mim.
Tento dizer a mim mesma para ser forte e de que eu sou capaz mas estou começando a convencer a mim mesma que não sou nada disso. Eu falhei. Eu não sou boa o suficiente como pensava. Acho que já está tudo perdido, não sei porque ainda carrego esperanças, talvez seja porque "Eu sou apenas um crente de que as coisas vão melhorar" e eu não quero abrir mão disso pois é tudo o que me resta.
Eu não sei o que eu quero mais, estou tentando descobrir isso e no momento eu só gostaria de poder parar o tempo. Estou sozinha e sou apenas uma garota tentando descobrir o que fazer. Ando me perguntando se tomei as decisões certas, se eu fiz o que realmente deveria ou se eu devesse ter deixado tudo no seu lugar. Agora já não posso mais voltar atrás, não posso desistir. Talvez eu esteja errada, talvez eu esteja certa, talvez seja tarde demais. Talvez eu deva acreditar, ou talvez não me importar. Eu não quero mais pensar sobre todas as coisas ruins, quero hibernar e só acordar quando tudo já estiver resolvido, mas já que não tenho essa opção,serei forte, porque é isso que a gente faz quando luta com forças maiores que nós.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Como essa texto/desabafo é muito pessoal, não sei o que comentar. Mas eu gostei muito dessa foto com a musica The Scientist!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©