18 de jan. de 2015

Links da semana #4


Vanilla Sky

Mais um link da semana pra vocês com os posts mais legais que eu vi esses dias.

1. Você está vivendo os seus sonhos? Um texto inspirador que te fará questionar sobre a vida, relembrar momentos, e rever fórmulas e teorias. A leitura é mais do que recomendada, é obrigatória. Confie em mim.

2. Vi esse vídeo no facebook e achei tão legal e criativo que preciso compartilhar com vocês, é uma música super criativa sobre os famosos contos de fadas que todo mundo conhece. Não deixe de ouvir.

3.retrospectiva 2014 do Ego Estagiário é simplesmente a melhor, os melhores momentos, os melhores memes, mostrando que 2014 derrubou vários forninhos!

4. Fizeram um experimento na Itália incentivando meninos a baterem em uma menina, e o resultado eu adorei. Você precisar ver!

5. Está com bloqueio de escrita? Faça uma pausa inútil. Uma dica simples mas bem conveniente.

6. Os 3 tipos de biquínis para arrasar no verão 2015 que todo mundo está usando, escolha o que melhor se adaptar ao seu corpo e se joga na areia!

7. Se tem alguém aqui que ama a trilogia da Verônica Roth não pode deixar de assistir esse vídeo dos bastidores de Insurgente, que está incrível, me deixou ainda mais ansiosa para o filme.

8. E o último link conta com 10 dicas de beleza. Talvez você já conheça algumas mas outras ainda podem ser novidade.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu tbm achei muito fofo o vídeo dos meninos desafiados a bater na menina.
    Gente é uma gracinha demais <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal os links da semana. Eu gostei do texto Você está vivendo seus sonhos? E que experimento interessante este da Itália.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa que daora eu achei super interessante, porém um tanto quanto estúpida a ideia do experimento do incentivo dos meninos a baterem nas meninas, eu intendi o intuito e ainda bem que os meninos se recusam a fazer isso, mas muito legal...

    parabens pelo seu blog muito legal bejao se cuida

    da uma passada no nosso blog bejao

    http://umundoadois.com.br/2015/02/23/pronto-agora-o-ano-comeca-de-verdade/

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©