9 de jan. de 2015

Dois mil e quinze

add a captionVia instagram

A passagem de ano sempre foi algo importante para mim pelo fato de simbolizar o recomeço. É a hora em que me sinto confiante a dar um novo rumo aos meus desejos, criar coragem para atingir meus objetivos e metas que por vezes fui adiando. É a hora em que tento melhorar quem eu sou. Consertar meus defeitos e melhorar minhas qualidades. Ano novo me traz a sensação de que posso conseguir tudo o que eu quero. É o momento em que eu fecho meus olhos e faço milhares de pedidos. É quando eu me dou conta que o ano velho passou tão rápido e tem aquele sentimento gostoso de nostalgia de todos os momentos que se foram. É quando eu choro porque 2014 vai deixar saudades É quando eu sorrio porque sei que 2015 tá ai e muita coisa boa ainda está por vir. É tempo de mudanças!

Um ano novo é uma outra chance para fazer tudo o que você não fez no ano passado. Não perca tempo e comece agora a realizar todas as metas que você planejou. Porque, como minha mãe costuma dizer "O tempo não espera por ninguém."

Um 2015 repleto de realizações para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©