3 de nov de 2014

tudo passa

Autumn Leaves.♥ | via Tumblr

Eu estava com saudades de postar textos aqui no blog, porque pra mim esse blog sempre foi algo super pessoal, comecei querendo postar em algum lugar esses textinhos que eu sempre escrevo, compartilhar meus desabafos e é por isso que criei esse cantinho, mas com o tempo acabei divulgando pra gente conhecida o blog tipo minhas amigas e uns colegas e fiquei com um pouco de vergonha (na verdade, muita), porque essas coisas sempre rolam comigo. Tenho vergonha de tudo. Mas hoje eu estou meio que naqueles dias em que tô nem ai pra nada, então, se as pessoas vão ler meu texto e me achar estranha ou retardada o azar é delas, porque hoje eu decidi que vou escrever esse desabafo aqui e nada vai me impedir de postar, tecnicamente a internet poderia me impedir de postar, caso ela pifasse, mas vamos de pensamento positivo porque isso não pode acontecer, até porque eu tenho demorado pra atualizar o blog né? Eu sei que estou deixando ele meio desatualizado e tudo mas eu não sei se é bloqueio criativo ou sei lá o que, as vezes acontece esse tipo de coisa comigo, vai entender... Enfim, eu já falei tanto coisa desnecessária até aqui que é melhor irmos logo pro assunto que eu vim escrever pra vocês.
Sabe quando você está feliz? Se sentindo bem, tudo tá dando certo e de repente PUF!!!! Tudo acaba. Uma coisa ruim acontece e ai de repente uma série de outras coisas ruins acontecem. É tipo um efeito dominó, um dominó cai e o resto tudo cai junto. Foi essa a sensação que tive semana passada, que começou péssima, uma única coisa desencadeou todas as outras e ai minha única vontade era de fazer nada além de dormir até ano que vem. E é muito louca toda essa história de que em um momento você tá lá rindo pacas e no outro você tá chorando até falar chega, um piscar de olhos e tudo muda. Você fica feliz e sorri, fica triste e chora, passa um tempo, respira, e entra nesse mesmo ciclo de novo e de novo e de novo. Vai seguindo assim porque não dá pra ser feliz o tempo inteiro, mas também, graças a deus, a tristeza não é eterna. Então, quando te dizem que tudo passa, é a mais pura verdade. E essa é a lição de hoje pra quem quer que estiver lendo esse texto, tudo, absolutamente tudo, nessa vida passa, até uva passa (Desculpem mas tive que fazer essa piadinha aeuehau).

Boa semana pra voceeê

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei esse texto, Thay! Perfeito. Minhas últimas semanas também andavam horríveis por causa do maldito efeito dominó! Mas está tudo melhorando agora, porque é verdade, tudo passa. Até a uva! ashauhsahs' amei a piadinha, sério.
    Há uns tempinhos, eu também tinha um certo receio de postar certas coisas no blog por conta do que pessoas que me conhecem na "vida real" iriam pensar, mas, agora, tô nem aí! \O/ POSTO MESMO, ACABOU! QUE DOA A QUEM DOER, QUE ME ACHE RETARDADA QUEM QUISER ACHAR, TÔ NEM AÍ! HUHUL!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desejo pra você uma semana sensacional!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que bom que gostou!!!!! Eu também to perdendo esse receio porque eu amo postar essas coisas aqui no blog né, então.. husddhjj

      Excluir
  2. Bem, azar é de quem te criticaram ou falaram mal de ti. E sobre o efeito dominó, é quase sempre normal isso na adolescência, mas tudo passa, amanhã você já vai tá sorrindo de novo. É tão bom escrever sem nenhum peso na consciência :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho essa de 'vergonha', as vezes minhas mãe quer ler meu blog e eu fico escondendo a tela e tals, mas como vc disse tudo passa e espero que isso em min passe também. Semana passada estava me sentindo assim também, mas irá reverter para melhor e vc ficará bem, se a uva conseguiu pq a gente não conseguiria ? haha ;)
    Bjos <3

    http://geekinsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morri com a uva kkkkkkkkkkk ah, sempre tem uma fase que parece que as coisas estão dando todas errado. Mas precisa dar errado pra você saber quando dá certo, né??

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, como posso fazer parceria com você?

    blog: www.thevinydiary.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©