20 de out. de 2014

Como ganhar adesivos e buttons do Tumblr


A forma mais fácil de ganhar ou adesivos ou buttons do Tumblr seria indo em um encontro do site, mas se você não tiver a oportunidade, existe outras duas forma que vou mostrar pra vocês.

A primeira forma seria enviar uma carta com o seu endereço no campo "remetente" e no campo “destinatário” você deve colocar o endereço abaixo:

Tumblr, Inc.
35 East 21st Street, 9th Floor.
New York, NY 10010

Quem mora no Brasil precisa mandar junto com a carta um cupom-resposta internacional.


E a segunda forma de ganhar seus brindes seria criando um encontro você mesmo, nesse caso você vai precisar ter uma conta no site.

Crie um post no próprio Tumblr anunciando seu encontro que contenha informações como local, data, horário, organizadores e etc.

Depois de já ter criado seu post de divulgação para o encontro, é só preencher esse formulário. Saiba o que colocar em cada campo:



Por ultimo clique em "Confirm Meetup" e então as informações serão avaliadas pela equipe do Tumblr e depois da aprovação o seu encontro irá aparecer na página oficial de encontros para que outros "unicórnios" possam ficar sabendo.

Se eu não me engano, não chega a demorar nem uma semana pro tumblr te mandar um e-mail dizendo se seu encontro foi aprovado, o que demora mais (ou pelo menos demorou pra mim) é os adesivos chegarem, acho que quase dois meses, então talvez seja bom você marcar o dia do seu encontro com meses de antecedência pra não correr o risco de seus adesivos não chegarem a tempo.

E também tem pessoas que marcam esses encontros mas na verdade eles não acontecem, só criam o encontro pra receberem os adesivos em casa mesmo, você pode fazer isso se quiser, ai é tu que decide.

Espero ter ajudado!!! e qualquer dúvida to aqui, viu? <3


E você, o que achou do post? Gostaria de ver mais desse tipo aqui no blog? Diz pra mim ai nós comentários. 

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Olha só, não sabia que isso era confiável não, mas bem legal! Tinha um site que não lembro agora qual o nome que você ganhava adesivos. Tô esperando os meus até hoje kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "A Promessa do Tigre" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é confiável sim porque você faz tudo pelo site oficial do Tumblr, eu já recebi meus adesivos ^~^

      Excluir
  2. A minha cunhada já fez isso e os adesivos são lindos haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, eu nem sabia disso. Mas dá pra mandar fazer também hahaha ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, hahaha, sou viciada no tumblr, acho que vou mandar uma catinha pra eles <3
    beijão,
    www.delicadacomoumcacto.com

    ResponderExcluir
  5. Geeenteeer, como eu não sabia disso?
    Indo agora mandar minha cartinha!

    http://www.garotadebotas.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa criar o encontro e depois não ter é chato ein :(
    Mas que coisinhas mais fofas esses bottons, ameeei!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não sabia sobre os buttons e adesivos agora quero ganhar haha’
    Já vou mandar a cartinha amanhã mesmo!

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Te marquei um uma TAG no meu blog, vem conferir http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, legal isso. Bom pra quem tem tumblr, pessoas opostas a mim no caso, já que nunca me acostumei com o site. Queria que tivesse isso para o Blogger por exemplo, rsrs.

    (dossie-literario.blogspot.com.br) Boas leituras :)

    ResponderExcluir
  10. Caraaaa, sempre quis bottons e adesivos do Tumblr! :c Maas me responde ai: Se eu marcar um evento só pra me enviarem os adesivos e bottons e tals, e depois não fazer não tem problemas né? Ou tem? Ai me fale! D: shaushausha.

    Adorei seu blog, super autentico e tals... O meu eu exclui a dias atrás, e comecei um novo, e se você quiser dar uma olhada no novo, fique a vontade! u.u (isso não é Ctrl + C Ctrl V ta? rumm u.u shaushausha).

    Um beijo!
    Psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Noossaaa eu uso o Tumblr a uns 2 anos e nunca soube disso :O eu vou mandar um e-mail agora. Obrigada pelas dicas. E eu amei seu blog tudo aqui é fantastico fotos, posts. Emfim Muito sucesso

    http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, mentira?! Também quero esses buttons! Faz mais posts assim, sim. Eu gostei :)

    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©