6 de out. de 2014

3 lugares que eu gostaria de estar agora

#Papeando é uma blogagem coletiva entre amigas que traz um tema diferente a cada início de mês. O tema da blogagem coletiva do mês passado foi "Músicas da minha vida" e você pode conferir a postagem clicando aqui.
Eu que amo viajar e tenho milhares de destinos que adoraria estar neste exato momento achei bem difícil escolher só três, mas vamos lá né.

1) Paraty - RJ

Paraty é um dos meus lugares favoritos do Brasil (se não for o mais). Vou pra lá todo ano com a minha família e nunca me canso, as praias são lindas, as cachoeiras maravilhosas e a cidade é a minha paixão. Quando não vou nas praias ou cachoeiras amo sair andando de bicicleta por lá de dia, passeando perto das praias e de noite é obrigatório ir andando apé até o centro histórico <3 amo hahaha se eu pudesse estaria lá agora mesmo só pra fazer tudo isso.





2) Six Flags Discovery Kingdom - Califórnia

São várias opções de brinquedos pra se divertir pra valer, tem uma montanha russa muito louca, você pode nadar com golfinhos (sonho) e ainda, agora em Outubro, lá tem o Fright Fest que acontece só depois de escurecer é um show de terror pra te deixar morrendo de medo com todos os monstros que vão aparecer e as atrações mal-assombradas, eu definitivamente preciso viver isso!!!!





3) Springs Resort & SPA - Costa Rica

E claro, preciso me sentir uma deusa curtindo de boas a vida e relaxando em um lugar maravilhoso e nada melhor pra isso do que esse SPA lá em Costa Rica.





E estes foram os meus três lugares que eu estaria agora se fosse possível eu simplesmente me teletransportar pra algum deles, não deixe de visitar o blog das outras meninas e descobrir quais são os delas:

Aquela Princesa - A Minha Maneira de SerDreams in Paris - Adolescência Nerd - Amanda VitóriaLouca Apaixonada

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Eu adoro todos os lugares do Rio de Janeiro, passei o Ano Novo lá. Fui para muitos lugares (o Rio é pequeno, fácil de dar umas voltas). Esse Paraty é entrou na minha lista para de lugares que tenho que ir quando viajar para lá.
    Eu nunca fui a um parque de diversões (não que eu me lembre), e um dos lugares que eu gostaria de ir é o Hopi Hari. Sou fascinada por esses especiais de Halloween, sempre quis ir em algum. Em California deve ser super legal essas coisas...
    Adorei o post ^^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Hopi Hari eu nunca fui, mas já fui no Play center que acho que nem existe mais hahaha também sempre quis ir nesses negócios de halloween mas nunca tive a chance :/

      Excluir
  2. Eu queria estar na Califórnia este momento haha! gostei do post :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Paraty é um sonho. Quer dizer, deve ser um sonho hahahaha ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria esta na Paraty as praias de lá são lindas!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO ESSE SPA! Gente, eu moraria lá UHAUHAHU Me leva pra Paraty tambéeem? :( meus pais nunca viajam pra lugar nenhum, acho que o mais longe que fui foi pra cidade vizinha (e trust me, é uma grande porcaria), mas essa magia toda que você contou de passear tranquilamente por lá, além das imagens, me deixou numa vontade tão grande :( aproveita bastante por mim quando você for novamente pra lá, viu? mfmf

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Fangirl" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa convencer seus pais pra te levarem lá, nem que tenha que fazer greve de fome u-u brincadeirinha

      Obrigada pela visita Carol <3

      Excluir
  6. Costa Ricccccccccccaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Amei *--*


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  7. Sobre o "Six Flags Discovery Kingdom - Califórnia", estou super apaixonado por esse local e tipo, parece ser um paraíso da diversão!

    Um local que eu eu gostaria de estar agora é em Orlando! Tem muitos parques e claro DISNEY \o/
    Quem sabe algum dia eu não tenha a oportunidade de conhecer, hahaha!
    Adorei a postagem - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lugares lindos *u* Sempre tive vontade também de conhecer Paraty! Os outros dois ainda não conhecia, mas adorei ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©