13 de set. de 2014

Minhas séries favoritas

Pra quem eu ainda não sabe eu amo/vivo/respiro séries, e é assim que passo metade do meu tempo livre, talvez algum dia eu ainda largue de vez a vida social pra colocar todas as séries em dia e tirar da geladeira (brinks) mas enquanto isso eu vou levando essa vida de séries atrasadas e séries que ainda preciso começar a assistir. E é claro que eu tenho as minhas favoritas entre todas as mais de 30 que vejo ou já assisti, e hoje, vocês vão descobrir quais são!!!



Nikita - "Meu nome é Nikita. Há seis anos atrás eu fui retirada de uma prisão e forçada a me transformar em uma assassina por uma unidade supersecreta a serviço do governo. Três anos atrás eu escapei e estou sendo caçada por isso desde então. Eu fui a primeira recruta a fugir. Eu quero ter certeza de que não serei a última". Elegante e ao mesmo tempo sexy, Maggie Q insere elementos de artes marciais à saga de Nikita combinando aventura repleta de adrenalina com espionagem.
Com a ajuda de uma nova recruta, plantada por ela na organização, Nikita planeja acabar de uma vez por todas com as operações especiais da agência chamada Divisão, pedaço por pedaço e missão por missão - mesmo que isso signifique colocar em perigo alguns dos seus velhos amigos. Ou mesmo colocar em risco sua própria vida a cada minuto.

Teen Wolf - A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo Stiles Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

Once Upon a Time - A série se passa na cidade de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.



The Vampire Diaries - Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, e seu irmão, Jeremy, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Witches of East End - A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são.

The Originals - Spin off da série The Vampire Diaries (ambas transmitidas pela CW) segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa com intensões bastante suspeitas.



Supernatural - Sam Winchester cresceu acostumado a caçar coisas de meter medo. Mas isso é passado. A escola de direito acenou para ele. Ele respondeu a esse chamado de maneira normal e segura. E assim foi até o estranho irmão de Sam, Dean, dar as caras portando más notícias: o pai deles, um homem que esteve perseguindo o mal por 22 anos após a morte demoníaca da esposa, simplesmente desapareceu. Agora, para encontrá-lo, os irmãos devem caçar aquilo que o pai caçava... E Sam deve retomar a vida que ele pensou ter deixado para trás. Compartilhe o suspense com Sam e Dean à medida que os dois percorrem as estradas mais sombrias e usam as habilidades herdadas do pai para confrontarem os piores pesadelos do homem. Só que não são pesadelos. Eles existem de verdade e são pra lá de sobrenaturais.

The 100 - Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita, que uniram-se em uma só, a chamada Arca. 97 anos e três gerações depois, a população da Arca já contava com mais 4 mil pessoas, entretanto os recursos se tornavam escassos. Para garantir o futuro, cem jovens delinquentes são enviados à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Continuum - A série conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado. Sua missão é caçar criminosos fugitivos que voltaram no tempo para mudar a história. No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, esses fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos.No passado (o nosso presente) Kiera conhece o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, deMutant X), com quem passa a trabalhar. Através de um chip implantado em seu cérebro, Kiera também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática.

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Enquanto isso a sem tempo aqui não assiste nenhuma! :((

    ResponderExcluir
  2. Das séries que você citou eu assisto tvd e to (the vampire diaries e the originals)
    Além dessas também assisto pretty little liars e the walking dead.
    Beijos ♥
    Cravo e Canela

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei a sinopse dessa The 100! Menina, é muito seriado para uma pessoa só, como você consegue? To pra começar a assistir Sessão de Terapia, série brasileira do GNT, e nunca começo por preguiça kkkkkkk

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é mania, quando to entendiada o que eu faço? vejo série!!!!!

      Excluir
  4. Oii!
    Das séries que você assiste, só assisto The Vampire Diaries e estou BEEEEM atrasada. Mas um dia eu chego lá. Atualmente estou assistindo Orange is the new black. Você já assistiu? É ótimaa!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi essa não, mas já ouvi falar sobre, ta na minha "geladeira", preciso colocar as séries em dia ahhaha

      Excluir
  5. Supernatural é minha vida, cara! Tô louca pela 10° temporada. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo spn, to louca pela 10ª também agora com o Dean demônio, forninho is down!!!111

      Excluir
  6. Eu amo Once Upon a Time! Ansiosa esperando pela 4ª temporada *-*
    A desculpa que uso pra não assistir outras séries "de terror" é porque sou medrosa :c KKKKKKK
    http://elydasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oieee... Que blog mais lindo! Adorei conhecer...
    É sério que assiste 15 séries online?? Meu Deus, meu sonho rsrs... Mas não consigo não.
    Gosto muito das séries que citou e atualmente estou vidrada em Pretty Little Liars, assiste também?? Já estou seguindo o blog no Face e entrarei sempre para conferir as novidades. Bjs**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisto sim, mas pll não é uma das minhas favoritas, acho que ela enrola muito, só assisto por causa do elenco fhdjhfjd e obg por seguir <3 seja bem-vinda sempre

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©