12 de ago. de 2014

let me go

Follow me please | via Tumblr
texto bipolar pra vocês tsc tsc

Você é diferente do que pensei, se tornou alguém que eu nunca imaginaria e mesmo assim continuo caindo em seu amor cada dia mais sem nem mesmo saber o porque. Eu queria poder ter esquecer mas você vive dentro de mim e eu não sei como apaga-lo do meu coração, então me diga, isso é normal? Não, acho que não. As coisas deixaram de ser normais no momento em que você entrou na minha vida e virou ela do avesso. Apesar de você partir meu coração eu não quero te perder, existem momentos em que você me faz te odiar por todas as vezes que me machucou e no fim do dia eu sei que acabarei de coração partido mas ainda sim eu estou apaixonada por você. Eu não quero passar o resto da minha vida pensando em você mas não posso seguir em frente te encontrando em cada esquina. Tem uma coisa que eu sinto que preciso dizer e não importa o quão seja difícil para mim assumir, agora chegou a hora em que eu preciso botar isso para fora... Eu te amo, mas preciso que você me deixe ir, eu não quero te amar de nenhuma maneira, apesar de ter medo de abrir minhas asas deixe meu coração livre para voar.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. quem nunca passou por isso na vida? Amor e desamores deixa a gente exatamente como no seu texto: bipolar mesmo. Gostei desse texto :)

    Blog Coisa de Ana

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, aposto que um casal conhecido meu se identificaria bastante se o lesse...
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. Ameii! Super bem escrito e fala o que muita gente passa ou vai passar, né??
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©