18 de ago. de 2014

Mercado Central de Belo Horizonte

Olá!!!!! Desculpem o sumiço nesses ultimo dias, fui para Belo Horizonte com meu pai e minha irmã e só voltei no domingo (17/08), como cheguei em casa tarde e ainda tinha que estudar pra prova de história que era no dia seguinte não deu tempo de entrar aqui pra postar alguma coisa. Maaaaaaas, agora vou atualizar o blog com bastante fotos que eu tirei durante essa curta viagem.
Vou dividir as fotos e ir postando aos poucos para as postagens não ficarem muito pesadas, e as primeiras são do Mercado Central, um lugar bastante famoso lá de BH e onde você encontra de tudo, comida, animais, flores, bugigangas, etc.

 








Eu não andei tudo por lá porque o lugar é enorme, e confesso que realmente só fotografei aquilo que eu achei mais bonito hahaha Mas caso queiram ver mais fotos de lá, vocês podem ir no site oficial do Mercado Central onde pode até se informar melhor sobre as lojas, eventos, noticias e muito mais.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Que legal sua viagem... adorei as fotos e quero ver as outras viu?
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ali, logo logo eu posto o resto, ok? <3

      Excluir
  2. Ai que fooooofas as fotos! Amei o lugar, me esbaldaria nessas lojinhas! Adorei mesmo, continue postando as fotos <3 Espero que algum dia eu vá para lá, tenho loucura de conhecer!

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Que fotos mais legais!! Sério, gostei muito....
    Adoro essas lojinhas e estou enlouquecida querendo ir para Belo Horizonte kkk
    Beijos,

    Blog:gabipiazza.blogspot.com
    Página:facebook.com/bloggabipiazza
    Instagram: GabiPiazza

    ResponderExcluir
  4. Meuuu Deeus. Você é de BH?! Hahah. Amei seu blog já vou me inscrever,e espero te encontar, em algum lugarzinho! Hahah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Oie Mallu, sou mineira mas não de BH, essas fotos são da viagem que fiz com meu pai e minha irmã :D

      Obrigada por se inscrever ♥

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©