27 de ago. de 2014

Seja um voluntário das olimpíadas 2016


Começa amanhã dia 28 de agosto a abertura das inscrições para se tornar um voluntário das olimpíadas e paraolimpíadas 2016, vi essa noticia no facebook e até pensei em me inscrever para participar do que seria uma experiência nova e diferente para mim, mas infelizmente não cumpro um dos requisitos, idade minima de 18 anos em fevereiro de 2016. Mesmo assim decidi compartilhar essa informação com vocês para o caso de que alguém tenha interesse, e se esse for o seu caso, bom você pode ver mais informações no site oficial do evento,  Rio 2016.


Como ser voluntário para as Olimpíadas do Rio em 2016?

Como todos sabem, as olimpíadas são um evento gigantesco, que envolve muito trabalho e muitos gastos. Se você deseja aproveitar a oportunidade da conquista do Rio de Janeiro como sede dos jogos de 2016 para ajudar de alguma forma, saiba que é possível se inscrever para ser voluntário durante a realização dos jogos!
Mas como fazer isso? O procedimento que você deve realizar começa com o acesso ao site oficial Rio 2016, cujo endereço é www.rio2016.org.br. Acesse o site e clique no link mais abaixo que diz “Torne-se um voluntário”.
A janela que abrirá contém um formulário de cadastro no qual você deve preencher seus dados. É importante que você preencha todos os campos corretamente, principalmente aqueles relativos ao contato e aos horários que você prefere trabalhar nas olimpíadas.
O último item do formulário pergunta se você deseja ser voluntário para a Candidatura de 2016 ou durante os Jogos Olímpicos. Evidentemente a primeira opção está desatualizada, então não se preocupe com ela.
Se você tem a possibilidade, aproveite essa grande oportunidade de trabalhar no maior evento esportivo do planeta e ainda ajudar seu país na realização dos jogos! Fonte.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olha que bonitinho! Acho que se eu morasse mais perto do Rio eu até me inscreveria, deve ser bem legal :D

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de me inscrever, deve ser bem legal, mas em 2016 eu terei 16 anos, não posso... T.T ~Adoro eventos desse gênero, é muito legal que eles abram vagas para voluntários.~

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, isso é super legal. Gostei demais! (seguindo) ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Legal adorei a dica pena que estou muito longe do rio T.T
    http://crisedos-vinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©