29 de jun. de 2014

"Quem você quer ser?"

Assisti esses dias um vídeo emocionante e acabei decidindo compartilhar com vocês por motivos de que esse vídeo é incrível e eu acho que todas as pessoas no mundo deveriam assistir porque ele realmente te faz pensar e refletir sobre coisas que as vezes você só ignora ou deixa para mais tarde. O vídeo traz consigo uma mensagem sincera e poderosa que pode mudar a sua forma de viver.

"Só você pode mudar o próprio destino. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo sempre há tempo para um novo recomeço." - Chico Xavier



"Porque caímos"

Deixe-me contar uma coisa que você já sabe.
O mundo não é só por-do-sol e arco-íris. É um lugar muito malvado e sujo, e não importa o quão forte você é, ele vai te bater e te deixar de joelhos. E te deixar assim pra sempre se você permitir.

Você, eu ou ninguém vai te bater tão forte quanto a vida! Mas não é sobre quão forte você bate, é sobre o quão forte você pode apanhar e continuar em frente. O quanto você pode aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se faz a vitória!

Dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, uma semana ou até um ano. Mas em alguma hora ela ficará para trás e alguma outra coisa vai tomar o lugar. Mas se eu desistir, entretanto, vai durar para sempre.

A tolerância para um erro é tão pouca. Meio passo atrasado ou adiantado e você não consegue! Meio segundo muito devagar ou muito rápido e você com certeza não pega. Os centímetros que precisamos estão em todo lugar ao nosso redor. Eles estão em cada intervalo do jogo, a cada minuto, a cada segundo.

"Se você tem um sonho, você tem que o proteger. Pessoas que não conseguem fazer nada por elas querem te falar que você não consegue. Se você quer algo, vá pegar e ponto final."

Não tenha medo de fracassar. Você pode não ganhar sempre, mas não tenha medo de tomar decisões.

Você tem que acreditar que algo diferente pode acontecer. Aquele que diz que pode e aquele que diz que não pode, geralmente estão certos.

A maioria de vocês dizem que querem ter sucesso, mas vocês não querem pra valer. Vocês só "meio" que querem! Vocês não querem tanto quanto querem uma festa. Você não quer tanto o quanto você quer ser descolado. A maioria de vocês não querem o sucesso mais do que querem dormir!

O nosso maior medo não é que nós sejamos inadequados. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da conta. É a nossa luz e não nossa escuridão que mais nos assusta!

Vocês tem que cavar fundo, bem fundo e perguntar a vocês: Quem você quer ser?

Descobrir por conta própria o que te faz feliz. Não importa o quão maluco possa parecer para os outros, faça uma escolha, apena decida! Como vai ser, quem você vai ser, e como você vai fazer pra ser, apenas decida!

"Por que não? Por que não posso ser o MVP da liga? Por que não posso ser o melhor jogador da liga? Eu não vejo o por quê. Por que não posso fazer isso?"

"O que foi que você falou para a criança? Não é sobre quão forte você bate, é sobre o quão forte você pode apanhar e continuar em frente. O quanto você pode aguentar e continuar seguindo em frente."

Levante-se. Levante-se e nunca desista.

Nos podemos ficar aqui e apanhar pra cacete ou nós podemos brigar nosso caminho de volta pra luz. Nós podemos escalar pra fora do inferno, um centímetro por vez.

Ser capaz a qualquer momento de sacrificar aquilo que você é por aquilo que você vai se tornar.

A maioria de vocês não terá sucesso porque quando você está estudando e quando vocês se cansam, vocês desistem. "Eu não sou bom em matemática". Está certo"! Porque você nunca estudou! "Eu não sou bom na rima" Porque você nunca escreveu antes!

Talento você tem naturalmente. Habilidade só se desenvolve com horas e horas e horas batendo na sua capacidade.

"Se você não está fazendo a vida de alguém melhor, então você está desperdiçando seu tempo.

Não chore por desistir, chore por continuar. Você já está com dor, você já está machucado. Leve uma recompensa disso.

Se você sabe o quanto você vale, vá pegar o quanto você vale! Mas vocês tem que estar disposto a levar pancadas. E não apontar o dedo falando que você não está aonde queria por causa dele, dela ou de ninguém! Covardes fazem isso e você não é um! Você é melhor que isso!

Todo dia é um novo dia. Cada momento é um novo momento. Então agora você precisa ir lá fora e mostrar que você é uma nova criatura. Agora!

"Eu vou te mostrar o quando eu sou bom"

No 17° capítulo de Lucas está escrito "O reino de Deus está entre vós". NÃO EM UM HOMEM, NEM EM UM GRUPO DELES, MAS EM TODOS OS HOMENS! EM VOCÊ! Vocês, o povo possuem o poder, o poder de criar máquina, o poder de criar felicidade. Vocês possuem o poder de fazer a vida livre e bonita, de fazer dessa vida uma aventura maravilhosa.

"Agora. O que vocês vão fazer?"

Porque limites, como o medo, são geralmente apenas uma ilusão!

(O texto foi retirado do vídeo)

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. amei o post sem palavras
    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Havia assistido esse video antes na escola e realmente ele nos faz refletir sobre a vida, sobre o que estamos fazendo da nossa vida. Mexeu tanto comigo que resolvi tirar a bunda da cadeira e correr atrás dos meus sonhos.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que video incrível e que texto maravilhoso! Adorei, e muito!

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o texto é a mesma coisa que ta sendo falada no video bjs

      Excluir
  4. Caramba, me arrepiei. Foi a melhor postagem que eu vi até agora na internet, não digo do video, mas seu texto. Foi incrivel. Posso perguntar uma coisa? Não gostaria de ser colaboradora em meu blog? É que meu blog é sobre isso mesmo, sobre sonhos e seu texto foi UAU! Retratou muito bem isso, retratou bem sobre o que quero mostrar para as pessoas. Meu e-mail pra contato: keziamartinsb@hotmail.com
    Beijãão!
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kézia agradeço muito pelo convite mas na verdade não fui eu que escrevi este texto, ele foi retirado do vídeo.

      Excluir
  5. Adoro vídeos motivacionais assim ♥ Esse é bem "tapa na cara" kldskdhsf Você quer algo? Vá lá e faça por onde para ter isso! :D Achei incrível. Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! que vídeo perfeito!!!! adoro vídeos assim , esse é muito bom mesmo, me motivou muito , arrepios ... rs...!! amei s2

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, super inspirador!
    Comecei a te seguir, adorei o video que postou!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©