26 de jun. de 2014

Isso não é uma história de amor

Untitled

Olha só como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez e me apaixonei instantaneamente, bastou os olhares se cruzarem e puf... Mas já faz um ano. 
Um ano que tive meu coração quebrado pela primeira vez.
Um ano que chorei por alguém que não merecia.
Um ano que fiquei esperando alguém que nunca foi pra mim.
Mas o mais importante é que esse um ano também me ensinou muitas coisas como me amar em primeiro lugar e preciso admitir que me sinto grata por isso. Apesar de eu ter me machucado nesse processo e quebrado a cara no minimo umas quinze vezes eu to bem. Eu sobrevivi a um coração partido. Eu te superei.
Agora, quando eu me lembro do quanto eu gostava de você e fazia de tudo pra chamar sua atenção eu simplesmente rio. Rio porque agora isso tudo parece tão bobo e superficial para mim. Onde já se viu uma garotinha de treze anos esquisita e tímida louca pelo O cara? Meu Deus, isso que dá eu ter largado as barbies tão cedo, se eu ainda brincasse de bonecas não teria esses problemas do coração. Cresci rápido demais e aprendi tudo na marra mas, hoje eu posso dizer que eu sou mais forte do que era ontem.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. a ultima frase lacrou, é bem assim mesmo mas é dessas coisas que agente acaba extraindo força e ficando mais forte.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Me vi em você.Só que na época eu tinha 12. E hoje já faz 7 anos que penso - "Cara o que foi aquilo"? e tipo passou tão rápido!!! E olha que foram anos sofrendo por esse mesmo rapaz e hoje nem parece. ((:

    Fica com Deus♥

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©