23 de jun. de 2014

Dica de série: Believe


Hoje eu vim falar de uma série que ganhou o meu coração, Believe, infelizmente ela foi cancelada mas os poucos 12 episódios que tiveram me encantaram. A série inicia com um falso padre oferecendo a Tate liberdade e uma segunda chance (ele está no corredor da morte por conta de um crime que não cometeu), a unica condição é que ele terá que cuidar e proteger Bo, uma garotinha com poderes especiais, no inicio ele resiste mas nos últimos minutos acaba cedendo e foge da prisão com a ajuda do falso padre e sua equipe.

Os episódios mostram a jornada de Tate fugindo da policia e protegendo Bo da pessoas que querem usar seus poderes como arma, entre uma cidade e outra eles sempre acabam se envolvendo em confusões ou em alguma missão. 

Eu adorei os personagens, os momentos fofos entre Bo e Tate, e todo o resto. Apesar da série ter sido cancelada e não ter tido um finale, o ultimo episodio foi digno e gostei como acabou. Entre 0 a 10, minha nota média é nove.

Sinopse Bo tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para o próprio lucro, mas agora suas habilidades ganharam mais força e a ameaça se tornou ainda maior.
A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem.

 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Fiquei com vontade de assistir dps que vi Gravidade, é do mesmo diretor, quando vejo um trabalho de um diretor e gosto muito, sempre fico na vontade de ver o resto! :)

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não havia ouvido falar de Gravidade, vou até correr para o google e pesquisar porque também sou dessas de acompanhar o trabalho de alguém depois que gosto de um hahaha

      Excluir
  2. Amo series desse tipo, não conhecia essa e apensar de serem poucos episódios vou assistir.
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Só de ler a sinopse já fiquei com vontade de assistir, pena que ela já foi cancelada. Mas parece ser muito boa!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  4. COMASSIM FOI CANCELADA??? :O
    foi parada ao meio? ou teve um final pelo menos.
    ah, nem começaria a ver se for pra ficar com gostinho de quero mais hahahaha
    pelo o que eu li parece ser boa!

    AMOOOO O BLOG ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve um final sim, mas eu ainda queria uma segunda temporada u-u
      fico feliz que vc goste do blog ♥ ♥

      Excluir
  5. Euu já amooo sériees e ainda com um post perfeito desse deeu uma vontadee de veer hahah :D
    beijoos

    sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©