13 de jun. de 2014

Coisa minha

Tornei-me Insano | via Tumblr

Antes de você começar a ler gostaria de avisar que este post não vai acrescentar em nada na sua vida, ele é mais um desabafo meu que você provavelmente não deve sentir nenhum interesse em ler, então, sinta-se a vontade para ler outro post do blog mais interessante...

Hoje eu percebi que minha vida tá passando em um piscar de olhos e eu nem comecei a aproveitar ela direito. Estou cansada de ficar só dentro de casa mas na hora que surge uma festa ou um compromisso pra ir eu não quero sair da minha zona de conforto e arrumo uma desculpa pra faltar. É estranho pensar que quatro anos atrás eu era doida para me tornar uma adolescente e sair para festas à noite com os amigos e me divertir muito, só que agora, as coisas mudaram, e muito.

Sou uma adolescente. E uma adolescente que só pensa em ficar dentro de casa vendo séries e filmes.

Por quê? Nem eu sei. As pessoas me chamam pra sair e eu simplesmente arrumo uma desculpa. Falo pra mim mesma “O que você vai fazer em tal festa se você nem gosta de dançar?” ou “Você vai se sentir sozinha e excluída lá”, então eu arranjo uma desculpa e fico em casa, passo mais um fim de semana trancada dentro do meu quarto assistindo séries, sozinha.

Acho que no fundo no fundo eu tenho mesmo é medo. Ai você se pergunta: Medo? Medo de quê?

Sei lá.

Talvez medo de não me encaixar ou talvez medo de que sair de casa possa me fazer sentir pior ainda, ou talvez, ambas as coisas.

Mas a verdade é que eu não me sinto mal ficando só dentro de casa, me sinto confortável, feliz. Tenho tudo o que preciso para passar me divertir comigo mesma, talvez eu esteja me tornando antissocial, mas saiba que, nem sempre eu fui assim. Tem alguma coisa de errado comigo???

Devo estar soando uma pessoa muito estranha e complexada para vocês, mas tudo bem acho que no fim sou assim mesmo, ás vezes nem eu me entendo.

@MollyLollyPeru

Você já passou ou passa por algo parecido? Conta pra mim, e se tiver o "remédio" pra sair dessa situação nada agradável, pode me contar também hahaha

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Conheci o seu Blog hoje, e o primeiro post que li foi esse. E já me encantei. Olha, quando eu começei a ler já pensei "é eu que to escrevendo esse texto?". E até ler tudo, vi que eu não sou a única pessoa que é assim e que pensa dessa maneira. Eu nunca fui de sair muito, ir pra festas e tal - só quando criança, e olhe lá - sempre fui de ficar em casa, no meu cantinho, e me sinto bem melhor assim, eu não entende o porquê. Eu até tentei mudar, começar esse ano diferente, sabe? Participar das coisas quando me convidam e tal, mas é difícil. Se saio de casa, é duas ou três vezes, e claro pra ir pra escola HAHA. Eu acho que o remédio pra essa situação é você se sentir bem onde quer que esteja, e fazer as coisas que você mais gosta, que mais te fazem feliz. Assim, você vai esquecer das coisas ruins.. Eu acho, não tenho certeza, mas sempre tento praticar isso HAHAHAHA. Se você souber, me fale.. Beijinhos e desculpa pelo post gigante ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofremos do mesmo drama então ai </3 Eu vou tentar me abrir a mais oportunidades esse mês, sair mais, ir a festas quando me chamarem e todos os outros programas e no fim do mês eu decido se prefiro mesmo ficar dentro de casa ou sair com a galera hahaha e nem se desculpe pelo tamanho do comentário, adoro ficar lendo eles e quanto maior melhor hahaha beijao ♥

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©