28 de mai. de 2014

Tentar

Midnight thoughts | via Tumblr

Tanto para perder e tanto para ganhar. A vida é um jogo de vitórias e derrotas, ou você se arrisca ou você se assegura. Certo ou errado, eu preciso tentar.
Tentar fazer a coisa certa.
Tentar fazer a coisa errada dar certo.
Se você quer momentos inesquecíveis na sua vida, saia do planejado. Quebre as regras e fuja dos rótulos. Viva intensamente (e com responsabilidade) sem se importar que irão te julgar, pois irão. As vezes você só precisa fazer a escolha errada primeiro pra fazer a certa mais tarde. Não adianta escolher a coisa certa e fazer da maneira errada.
Não espere seus sonhos se realizarem sozinhos, se eles realmente significam alguma coisa para você não deixe que eles sejam só sonhos, faça com que se tornem realizações. Por mais impossível ou difícil que pareça ser, você precisa tentar. Se nunca for atrás do arco-iris você nunca irá encontrar o tesouro.

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final."

É certo que se há mais coragem para viver quando não temos nada a perder, no entanto, os melhores momentos são aqueles que envolvem as maiores loucuras. Se parar um pouco para pensar verá que você só perde quando desiste.
Você sabe o que quer e tem capacidade para fazer o que quiser, não deixe o medo ser maior que seus anseios. Seja ambicioso, a sua vida pode ser muito mais, depende de você. Se algo não saiu como planejado, tente de novo, aprenda consertando suas falhas.
Você faz suas escolhas e elas fazem você. Onde você está hoje é resultado do caminho que optou. Não chame de destino as consequências do que você plantou.
"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O que eu preciso mesmo é criar coragem pra tentar. Pq sabe ter medo das coisas? Do que pode acontecer? As consequências, tudo! Adorei o texto, feito pra mmim! HAHAHA

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, sabias palavras !
    E essa frase no meio do texto, é da Demi ? acho que vi essa frase no livro dela ! rsrs

    Beeeeeeeijos, te espero no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©