13 de mai. de 2014

Resenha: O Melhor de mim


Nicholas Sparks que é conhecido por seus romances um tanto que dramáticos não fez diferente em O melhor de mim. O livro conta a história de Dawson Cole e Amanda Collier que se apaixonaram perdidamente em 1984, Dawson vinha de uma família de criminosos enquanto Amanda era de uma família tradicional, eles que naquela época acreditavam que nada poderia separa-los acabaram por seguirem caminhos diferentes quando o verão do ultimo ano de escola acabou.
Mas o destino deu um jeito para que eles se reencontrassem novamente e vinte e cinco anos depois eles voltam em Oriental – à cidade em que viveram seu primeiro amor – para o velório de Tuck, um grande amigo do casal.
Apenas um final de semana juntos e o casal redescobre sentimentos “esquecidos” por décadas.  Com o passado vindo a tona os dois refletirão sobre tudo o que suas vidas poderiam ter sido.


O inicio do livro eu não achei muito envolvente, conseguia abandonar a leitura por um tempo e só voltar a ler depois de uns quatro dias, mas nas paginas finais eu li mais rápido. A história começou a ficar mais interessante, e na minha opinião, o que salvou esse livro foi o final simplesmente emocionante e inacreditável. Derramei horrores de lagrimas e achei linda a mensagem final do livro, finalmente entendi o verdadeiro significado de “O melhor de mim” e foram estas ultimas e comoventes paginas que fizeram esta leitura valer a pena. Quem gosta de um drama e de um romance eu indico este livro que mostra que finais felizes nem sempre terminam como a gente espera.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nicholas é um super escritor, quando estou numa livraria, a capa dele pode ser a mais feia do mundo, o livro menos atrativo, mas vou ler com o maior gosto do mundo,
    Convido-te a conhecer meu blog e curtir a fanpage.
    Blog   -  Fanpage 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li dois livros do Nicholas, este e, A Ultima Musica haha

      Excluir
  2. Eu amo romance mas sempre dizem que você chora nos livros do Nic então eu fico com receio D:
    BlogInstagram

    ResponderExcluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©