23 de abr. de 2014

Dica de série: 10 Things I Hate About You


Vou começar com esse tópico no blog para compartilhar com vocês um pouco sobre as series que eu assisto ou já assisti, acho a ideia legal e quem quiser começar a assistir tal serie já ajuda um pouco na hora de saber um pouco mais da história, não é mesmo? Espero que tenham curtido a ideia.

Hoje venho falar de 10 Things I Hate About You (ou o nome traduzido, 10 Coisas que Eu Odeio em Você) a serie é antiga, começou a ser exibida em 2009 e terminou em 2010 porém eu só assisti ela esse ano. Tem apenas uma temporada com um total de 20 episódios. Eu particularmente gostei da série, assisti tudo em 3 dias e foi bom pra passar o tempo, de zero a dez dou uma nota em torno de sete. 

10 Things I Hate About You é mais focada para meninas, uma comédia romântica versão adolescente da peça "A megera domada”, de William Shakespeare.

Sinopse A série é baseada em um filme de mesmo nome de 1999. As irmãs Stratford, Kat (Lindsey Shaw) e Bianca (Meaghan Jette Martin), acabaram de se mudar de Ohio para a Califórnia.
Quando elas começam a frequentar a nova escola, elas têm objetivos muito semelhantes. É claro que uma irmã quer se destacar e a outra só quer se encaixar. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte feminista e quer salvar o mundo e sair da escola o mais rápido que puder. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona (Ethan Peck), faíscas começam a voar.
Bianca é bastante sociável, cujo principal objetivo na vida é ser popular, mas quando a chefe da líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Como elas começam um ano instável em Pádua High, Kat e Bianca tentam navegar a multidão popular, os meninos e o pai super-protetor (Larry Miller). Bianca tenta de tudo para ser popular e se tornar uma líder de torcida - embora se envolver com o namorado (Chris Zylka), da garota mais popular



[ATUALIZAÇÃO] Como pediram nos comentários o link para ver online porque não estavam encontrando 
estou disponibilizando aqui o site por onde eu assisti todos os episódios legendados, se quiser conferir
clique aqui.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Nossa é nova??
    Eu adorei de mais essa série eu quero ver, n sábado eu vou ficar sem fazer nada (como sempre AHUAHUAU) e eu vou procurar mais sobre.

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é antiga, é de 2009, eu falei isso no post :c xo

      Excluir
  2. Meu Deus, to encantada com seu blog. Já a série, eu nunca tinha ouvido falar sobre! Pensei até em ver já que a minha série preferida, infelizmente está chegando ao fim :c. O bom é que ela é bem curtinha e parece ser fofa e engraçada.
    É incrível como irmãs vivem essa guerrinha né? Falo por experiência própria. Adorei tudo, e estou seguindo. Beijos!

    Foreverteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao blog e por seguir também <3 Sim, a serie é pequenininha e tem um pouco disso de guerrinha entre as irmãs mesmo hahaha é legal.

      Excluir
  3. Aiii que legal! Nunca tinha visto e fiquei bem a fim de conhecer! Ótimo post!

    Beijos,

    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho todos os episódios dessa série. Eu fiquei muito chateada quando fizeram o cancelamento, achei mesmo que a série tinha um grande potencial, mas mesmo assim, continua sendo uma das minhas favoritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito chateada, acabou deixando gostinho de quero mais...

      Excluir
  5. Não gosto muito de séries! As vezes acompanho alguma da globo , mas só!

    Quando tiver post novo me avisa :)
    Vem ver o meu !
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dessa série tempos atrás, quando a Sony Spin era o antigo Animax ...
    na época não me interessei, mas talvez eu veja depois, achei bem legal agora, rs !

    Beijos <3 || Sunset Somewhere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal sim, é inspirado no filme de mesmo nome 10 coisas que eu odeio você, e o filme ta sempre passando na globo ahaha

      Excluir
  7. Gosto muito do filme e queria ver a série mas não encontrava um link se quer para que eu pudesse ver online. Por onde você assiste?

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu assisti a serie por esse site http://seriesparaassistironline.com/2011/03/assistir-serie-10-things-i-hate-about-you-10-coisas-que-eu-odeio-em-voce-online-megavideo-legendado.html Espero ter ajudado, beijinhos

      Excluir
  8. Eu já assisti uam outra serie com o mesmo nome no boomerang eu acho, eu adorava, era muito engraçada! Hahahah Essa serie parece ser bem legal, mas porque deu 7? algo ruim?
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie é legal mas existem melhores, dei 7 porque quando ela tava começando a ficar boa mesmo foi cancelada </3 e teve um personagem muito chato que me irritava, era amigo da Bianca e gostava dela (esqueci o nome dele) achava ele meio bobão, sei lá, não gostava dele hahaha

      Excluir
  9. Gostei do post! Essa atriz que faz PLL também é a cara da Morango, ex-BBB, não!? HAhahahaha

    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha percebido isso, mas até que pareci um pouquinho sim hahaha bjss

      Excluir
  10. Não sou muito de assistir séries, na verdade eu não consigo acompanhar, mas adorei conhecer essa. Quando eu finalmente começar a assistir as séries que eu quero (e conseguir acompanhar) com certeza vou dar uma chance a 10 things i hate about you hahah

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto umas 15 series -sem brincadeira- e consigo acompanhar todas, se bem que vez ou outra dou uma atrasadinha, mas as minhas favoritas, é assim, saiu episodio novo assisto até sem legenda se tiver muito ansiosa hahaha

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©