26 de abr. de 2014

Lugares que quero conhecer


Verona, no norte da Itália, ficou mundialmente famosa por ter sido o palco da trágica história de amor entre Romeu e Julieta, imortalizada por Willian Shakespeare. Definitivamente um lugar que eu tenho muita vontade de conhecer, a cidade é linda e super romântica, tenho o sonho de que quando eu me casar um dia ir passar a lua de mel em Verona com o amor da minha vida hahaha.

Você já ouviu falar da cidade perdida dos incas? Machu Picchu é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, atual Peru. Foi construída no século XV, sob as ordens de Pachacuti. O local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca. Meu desejo por conhecer esse lugar histórico e maravilhoso surgiu desde as aulas de história sobre os Incas no 7º ano e continua até hoje depois de dois anos que se passaram. Acho que vale a pena conhecer e se aventurar indo de Trem da Morte ou fazer uma caminhada de 4 dias para ainda conhecer sítios arqueológicos.


Nova York!!!! Times Square, Central Park, Empire State Building, Broadway... Vai dizer que você também nunca quis conhecer todos esses lugares incríveis? Nova York e seus dias super azuis no inverno, no outono com folhas douradas, amarelas, alaranjadas... Concertos ao ar livre no verão, e na primavera lotada de flores. A cidade que nunca dorme! Meu sonho me aventurar em Manhattan como a Carrie de The Carrie Diaries haha.

Tenho um amor imenso por San Francisco na Califórnia, acho a cidade a coisa mais perfeita que existe e se um dia fosse morar no exterior San Francisco seria uma das minhas primeiras opções. Um lugar lindo e com Painted Ladies fofíssimas. Sou apaixonada.


E por ultimo mas não menos importante, Escócia, no Reino Unido. O país preserva bem a tradição medieval. Sua paisagem, tanto urbana quanto rural, é das mais belas e românticas da Europa. Castelos, ilhas, colinas, lagos, rios... e não poderia faltar na minha lista de lugares incríveis que preciso conhecer.

Tem vários outros países e cidades que eu amaria conhecer mas fiz esse top 5 e em breve posso vir trazendo mais, que tal? Me conta quais lugares você gostaria de visitar também. Bom fim de semana!!!

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Verona é simplesmente mil <33333 e muito amor, também sonho em ir lá!
    Eu não conhecia Machu Picchu, pesquisei e achei bem interessante, quero passar por lá também, mas minha 1ª parada tem que ser na Irlanda, morro de amores por esse país, hahha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Meu maior sonho é conhecer o mundo, mas com certeza Nova York é a primeira cidade que quero conhecer. Amo ver fotos de lá, acho um lugar tão bonito e deve ser tão legal ir lá hahaha! Também quero muito conhecer Londres, tirar foto naqueles telefones, no big bang e na London Eye deve ser um máximo né?
    P.S: Amei seu blog e obviamente já tô seguindo <3
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria conhecer ambos lugares também, um sonhoo. Obrigada por seguir <3

      Excluir
  3. Que lugares lindos, quando for me chama? rsrsrs
    Estou retribuindo sua visita e seu carinho com meu blog, o Deixe Apenas Fluir.

    Venho te convidar a participar do sorteio que tá rolando lá: http://deixeapenasfluir.blogspot.com.br/2014/04/lancamento-da-loja-sorteio.html

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Veneza é tão linda que arranca suspiros, tá no meu top dez cidades para conhecer, assim como São Francisco. Nova York não está no top pois não quero conhecer, mas morar. E a Escócia é linda, sem mais nem vírgulas.
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo conhecer lugares novos, adorei o post.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Existem tantos lugares lindos e perfeitos não é verdade? *o*
    Eu particularmente sou apaixonada por vários e gostaria muito de conhecer vários deles.
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por váriooos lugares também, os que citei no post não são nem metade de todos os que eu quero conhecer hahaha

      Excluir
  7. Agora quero ir em todos esse lugares também! HaHa! Um dos lugares que eu mais quero ir é em Boston, não sei porque, eu me apeguei a Boston... e eu também queria ir na Nova Zelândia, Rússia e vários outros! Adorei o post! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos esses lugares que vc escolheu =] ah era meu namorado sim haha', beijos!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sonho em conhecer Paris, e meu maior sonho e quero muito realiza-lo. Acho que depois de realizar esse sonho planejo outros lugares, acho NY muito lindo ♥
    beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tag <3 Também gostaria de conhecer Nova York, e San Francisco. A primeira é incrível, ah slá, não tem nem o que dizer haha E San Francisco me lembra séries de TV, amizades, coisas boas. Pessoalmente quero conhecer também: Londres, Brighton, Paris, Vancouver, e Dublin. Fora as outras que for sentindo vontade hehe Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria conhecer os lugares que você citou também, se eu pudesse viaja o mundo todo hahaha

      Excluir
  11. também quero conhecer São Francisco e NY, mas afinal quem não quer ? u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiii que delicia!!! São todos tão lindos que dá vontade de conhecer todos, haha
    Mas meu preferido seria Nova York porque já está na lista de viagens faz um tempo e se tudo der certo talvéz para o ano que vem vou.
    Adorei as fotos.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Lugares maravilhosos *-* Quem nao quer? hueheuhe
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  14. Nossa, são sonhos meus também! Já me imaginei muitas vezes em Nova York e em muitos lugares da Itália, seria muito emocionante!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quando eu tiver idade, quero passar um tempo nos EUA. Califórnia, Flórida e NY é tipo: SONHO. Mas também morro de vontade de visitar a itália. Pelos filmes que vejo, parece ser um lugarzinho tão romântico, vintage HAHAHA Ainda mais Verona (Cartas para Julieta, filme que adoro!)

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu maior sonho é juntar dinheiro mesmo pra rodar o mundo, conhecer todos esses lugares e mais!!!

      Excluir
  16. Menina, como eu sonho em conhecer tantos lugares. Estou prestes a realizar meu sonho de ir conhecer a Espanha agora nas férias, mas eu quero muito mais do que isso com certeza. Se eu fosse falar todos os países que eu quero conhecer, eu falaria o mundo todo *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, se divirta bastante e depois me conta tudo que rolou por lá, "Se eu fosse falar todos os países que eu quero conhecer, eu falaria o mundo todo " me resumiu hahaha

      Excluir
  17. Que lugares maravilhosos, fala sério! Quando for me leva junto!kkk
    Espero que consiga ir em todos.
    Gosto de cidade pra ver, conhecer, fotografar...E todas são ótimas.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada tbm adoro conhecer novos lugares e fotografar <3
      no pictures no fun

      Excluir

Deixe uma opinião sobre o que achou da postagem. Volte sempre.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©